domingo, 11 de julho de 2010

Olha o comentário que recebi aqui:
*
"DESCULPE ME CONHECI ESTA FOLHA COMO QUE POR ACASO,MAS ACREDITO QUE NADA ACONTECE POR ACASO,E DIANTE DE MEUS OLHOS SURGIU VC,SAIBA QUE NÃO DEVERIA TER NENHUM SENTIMENTO RUÍM EM RELAÇÃO A SUA MÃE,POIS SAIBA QUE A MAIOR RIQUEZA QUE ELA PODERIA TER LHE DADO FOI SUA VIDA,O DIA QUE VC RECONHECER ISTO,TENHA A CERTEZA QUE SERÁS MUITO MAIS FELIZ,RECONHEÇA E RECONCILIA TE COM TODAS AS COISAS DO CÉU E DA TERRA.FAÇO ISTO APENAS PORQUE AMOS A TODAS AS PESSOAS E TODAS AS PESSOAS ME AMAM,ACREDITE,CREIA,E PROCURE SE INFORMAR.
PROCURE URGENTEMENTE UMA ACADEMIA DO ENSINAMENTO SEICHO -NO -IE,
TRADUÇÃO:LAR DO PROGREDIR INFINITO.
INFORME SE TENHO FÉ EM DEUS QUE VC NÃO IRÁ SE ARREPENDER.SE VC VER ALGUMA COISA MUDAR EM SUA VIDA COLOQUE NO SEU BLOG E EU COM CERTEZA VEREI,E ISTO ME FARÁ UMA PESSOA MAIS FELIZ.MUITO OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE DE DIZER TE PALAVRAS DE CONSOLO E PASSAR TE ALGUM CONHECIMENTO QUE EU NÃO TINHA POREM HOJE OS TENHO E POR AMOR PASSO A TODOS COM O CORAÇÃO CHEIO DE AGRADECIMENTO E CONSCIENTIZAÇÃO DE QUE SOMOS TODOS FILHOS PERFEITOS DE DEUS,MUITO OBRIGADO.QUE A FORÇA DO UNIVERSO ESTEJA DO SEU LADO."
*
Prezado(a), deixa eu te falar uma coisa; aliás, uma não, várias:
1. Dispenso lição de moral. Mesmo.
2. Você não sabe o que é viver 30 anos com um alcoólatra que não assume seu vício, um viciado que finge que não é com ele e um esquisofrênico que não se medica, tudo isso reunido em uma pessoa só.
3. E, se não ficou claro: dispenso lição de moral.
*
Gente, todas as visitas e comentários são bem vindos aqui, e isso é de verdade, porque eu não tenho NENHUMA pretensão com este blog. Nenhuma mesmo. Escrevo e meia dúzia de pessoas lêem. Só isso.
Coloco aqui, sim, situações pessoais, personalíssimas e com isso estou sujeita a opiniões e comentários de todos os tipos. Alguns eu aprovo, outros eu deleto. Esse eu fiz questão de colocar aqui pelo seguinte: quer dar a sua opinião, ótimo, mas nunca, jamais, em nenhuma situação, me diga como agir. Isso pra mim é inegociável.
Para arrematar a semana com "chave de ouro", a minha irmã nao conseguiu receber a licença-maternidade por má-fé do seu empregador. Tá passando um super aperto e eu aqui, sem poder fazer muita coisa, me desespero.
Puta que pariu.
O doctor disse que ainda preciso perder mais uns 6kg, pelo menos; tenho que sair da casa dos 70 e me manter na casa dos 60, ainda que sejam 69,9. Disse ainda que os resultados dos meus exames não foram bons (jura?) e que preiso me esforçar mais. Para arremtar, dobrou a dose do meu remédio da tireóide.
Gente, que desânimo, viu?
O post em que eu disse que estava insegura em relação ao trabalho foi uma premonição. Fiz uma besteira imensa; deixei de anotar uma providência e perdi um prazo. Ainda estou me sentindo a mosca do cocô do cavalo do bandido.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Eu faço a mesma coisa todos os dias, no trabalho.
Como atuo na advocacia "defensiva" de instituições financeiras e de previdência privada, 99,9% das ações são contrárias. Assim, eu leio a peça de "acusação", olho documentos, conto prazos, faço defesas, recursos e manifestações diversas.
Na maioria dos dias, eu funciono no piloto automático, mas tem dias, como hoje, que dá uma insegurança tão grande, um medo imenso de estar fazendo besteira, de estar blefando, enganando os clientes e as pessoas que eu realmente me pergunto se sei o que estou fazendo aqui.
*
Pode isso, Arnaldo?

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eu.dormi.em.pé.no.ônibus.hoje.
Das coisas que aprendi assistindo CSI:Miami.

1. Não chove em Miami, nem anoitece.
2. Peritas que analisam cenas de crimes em que recolhem, principalmente, fios de cabelo, estão sempre com os longos cabelos soltos.
3. Peritas que analisam cenas de crimes usam calças brancas e botas de salto, não perdem jamais a elegância e nunca, nunquinha, se sujam (observação: eu já saio de casa suja se usar uma calça branca).
4. Um único pelo do braço de alguém pode ser achado em um galpão imenso e terá seu DNA extraído e analisado em 15 minutos.
5. O registro daquele DNA estará no banco de dados infalível da Polícia de Miami, que contém nome, endereço, telefone e tipo sanguíneo do dono.
6. Todas as pessoas procuradas em casa são localizadas... em casa.
7. Trabalha-se ao ar livre, sob o sol de Miami, de terno e gravata, sem o menor problema além de, é claro, calça branca e bota de salto alto.
8. Peritos forenses atiram tão bem quanto um policial experiente.
9. A perita loira de calça branca perdeu a expressão facial depois de 3 temporadas. Não sei se é botox ou algum produto químico do laboratório ultraequipado.
10. Corpos de pessoas mortas não ficam arroxeados, nem sob o sol de Miami.

E aí, você aprendeu mais alguma coisa vendo CSI:Miami? Contaí.
Eu tava aqui pensando.
A minha irmã mais nova não tem e-mail, orkut, facebook, twitter, IPhone, IPod, IPhoda, whatever, mas ela tem uma casinha bonitinha (casa, não apErtamento, e é dela), anda de bicicleta, tem uma filha fofa e vive feliz.
Tô precisando rever meus conceitos, acho. Ou isso é banzo daqueles exames de merda mesmo.

domingo, 4 de julho de 2010

R$ 1200 reais mais pobre com remédios, 6kg mais magra e as porras dos meus exame estão TODOS uma merda. Posso morrer?