segunda-feira, 2 de março de 2009

Azeite Galo Safra Nova, aquele que vem numa embalagem bonitona, a preço módico na Morini, aqui em BH: 17 reais e pouco. Compensa muito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Adrina. O azeite Galo é português, não? Seria de 1 litro?Achei muito caro, em todo o caso. Pessoalmente prefiro azeites portugueses e espanhóis, que tem um aroma mais forte. Para o dia-a-dia, compro marcas menos conhecidas, extra-virgem, de 1 litro, por 3,80 a 4,00 euros. Não dá pra te traçar um parâmetro suficiente, mas 4,00 euros vc compra uma bandejinha com 4 a 5 unidades de coxas de frango; bandejinha com 2 bifinhos transparentes de no máximo 200 gr; 4 bilhetes de metro/ônibus circular; um maço de Marlboro(custa 4,30); uns 3 pés de alface; 2 garrafas de vinho comum(que no Brasil custa de 18 a 25 reais), e assim por diante. Mas paradoxalmente, com 4,00 euros tbém compro 2 livros de literatura clássica ou lançamentos de 2 ou 3 anos atrás, numa livraria que trabalha só com pontas de estoque. Vc faria festa lá dentro. Portanto, venha!

Adrina disse...

LuMa, você está na fonte dos azeites! Esse azeite é superior aos extravirgens tradicionais que encontramos por aqui, por cerca de 9,90 a embalagem de 500ml. Achei que dá pra fazer muito pouco com 4 euros aí.