terça-feira, 26 de maio de 2009

Desisti da musculação. Muita música ruim, muita gente chata e sem noção. Vou tentar yoga.
Acho que a solução para o meu problema de peso precisa vir de dentro pra fora. Não vai adiantar eu sofrer me obrigando a correr numa esteira, se aquilo é um sacrifício penoso que vai me deixar pior depois. Também não adianta passar fome (1200 calorias de alface e tomate) e ficar triste, pensando naquele fusili com tomate e manjericão (nada assim tão criminoso) que te deixaria muito, mas muito radiante.
A minha relação com a comida também é de amor. Eu gosto de fazer, gosto de aprender sobre, gosto de comer com os olhos, o olfato, a boca. Sei que não é possível perder peso sem sacrifício, até me disponho a isso, mas se o sacrifício me deixar infeliz, ó, não quero não.

Nenhum comentário: