sexta-feira, 22 de maio de 2009

A sensação de perder uma ação por um motivo bobo, ou por culpa minha, é péssima. Felizmente, na minha vida profissional, isso aconteceu muito pouco, pois eu me esforço ao máximo para ser diligente e cuidadosa com os processos.
Contudo, existem aqueles dias em que você precisar acabar com aquilo logo porque tem milhares de outras coisas a fazer, ou porque está cansado(a), ou porque não está inspirado, daí passa alguma frase mal escrita, ou falta um documento, ou um carimbo, ou uma cópia sai ilegível... e os nossos bravos julgadores se esforçam AO MÁXIMO para mostrar o quanto você está errado!
Ah, que coisa chata. Põe tudo o que você fez de bom e correto a perder... a sensação é péssima!

Um comentário:

LuMa disse...

Pra cima, Adrina, pra cima! A propósito, vc que tem mais afinidade com o Direito de Família, gostaria um dia compreender o mecanismo legal brasileiro que garante cadeia a 100% aos pais que não pagam pensão aos filhos; e o mesmo mecanismo não garantir a prisão de outros crimes. Noto grande paradoxo, qdo venho a saber que tantos pais tenham medo da prisão por esta causa, os mesmos que, sem medo, emitem cheques sem-fundo, dão golpes na praça ou cometem outros pequenos crimes. (curiosidade de quem está bem defasada...) Beijos!