segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ontem, especial das cantoras brasileiras com músicas do Roberto Carlos. Parece que a edição do programa de TV deixou várias das que se apresentaram no teatro de fora. Paula Toller, Marina Lima, Martin'ália e Rosemary, das que eu me lembro agora.
Luíza Possi tremia tanto que deu pra ver o microfone balançando. Zizi, maravilhosa, está gorda que só ela.
O que fizeram com o cabelo da Fafá de Belém não foi um penteado, foi uma maldade.
Parece que a Nana Caymmi, diva, está perdendo o fôlego. As notas mais altas somem.
Os finais das palavras da Alcione não são inteligíveis, ela come as letras, mas pra mim é uma das melhores cantoras em atividade no Brasil.
Hebe Camargo com um colar de rubis que dava pra comprar um quarteirão inteiro no meu bairro.
Cláudia Leitte linda e afinada mas com uma interpretação muito "axé" para a música que ela cantou.
Ivete, de quem nem gosto tanto, deu show. Versátil demais. Nem parecia cantora de trio elétrico.
Marília Pêra quis ser dramática, numa música incrível, e ficou parecendo que não tinha garganta pra cantar. Ficou esquisito e cheio de vibratos.
Sandy, toda correta e perfeitinha. Dá até raiva.
Ana Carolina, mais magra e bonita como sempre, soltou o vozeirão e deu show.
Daniela Mercury e Wanderléia com vestidos mais curtos que a blusa do meu pijama.
Senti falta da Gal, musa, diva e maravilhosa. Se tem mais alguma, a memória falhou, mas acho que é isso mesmo. Foi legal o show. Previsível, mas legal.

Um comentário:

LuMa disse...

Dessa lista, gosto da Marina Lima, da sua voz rouca. Eu botaria o nome da Rosa Maria, uma cantora negra de que gostava muito nos anos 80 (cantava as clássicas, mas tbém blues e jazz). Nem sei se ela continua na estrada. A pultima vez que estive aí, ví um especial da Wanderléia na TV Cultura SP, e fiquei encantada. Crescí vendo-a ainda em tevê preto-e-branco e me bateu muita saudade.