quinta-feira, 2 de julho de 2009

Eu viajei muito de ônibus. Aliás, na minha família viajar de carro era exceção porque não o tínhamos; todo o movimento era feito por transporte coletivo.
O barato das viagens era ficar olhando pela janela as casas que eram próximas do asfalto. Eu imaginava o que teria por trás daquelas portas, quem moraria naquelas casas geralmente simples. Dificilmente eu via alguém na janela; uma vez uma menina fez careta pra mim e eu fiquei super decepcionada, devia ter uns 7 ou 8 anos e fiquei sem entender o porquê da hostilidade com alguém tão bacana como eu (!).
Hoje eu viajo na maioria das vezes de carro e mal consigo prestar atenção ao que está à minha frente na estrada; que pena que as casinhas da beira do asfalto perderam o encanto. Acho que fui eu que perdi o encanto.

Nenhum comentário: