terça-feira, 28 de julho de 2009

A revista da dona de casa perfeita diz que eu preciso de tempo para comprar verduras, frutas e legumes frescos toda semana, bem como para comprar flores para a casa.
A revista da mulher sexy diz que eu preciso manter relações sexuais no mínimo três vezes por semana, alcançando orgasmos múltiplos e enlouquecendo o meu parceiro. Também diz que eu preciso arrumar o cabelo e fazer as unhas com mais frequência ainda.
A revista da gata(rata) de academia diz que eu preciso me exercitar 5 dias por semana e que estou 12 quilos acima do meu peso. Diz ainda que um cardápio com "peito de frango ao molho cremoso de manga" e salada com 8 tipos de verdura são praticos, rápidos e fáceis para a minha dieta.
Meu chefe diz que as minhas 10 horas ininterruptas de trabalho não são suficientes.
A minha carreira (hahaha) diz que eu preciso estudar e me atualizar por pelo menos 2 horas diárias, além de aprender com urgência um segundo idioma.
Quer saber?
As minhas poucas plantas (na verdade, um canteiro de ervas) não morreram ainda de sede porque são bravos e resistentes. E não fico com fome porque maridón enche a casa de carboidratos.
Eu máximo que eu ando enlouquecendo alguém é de raiva.
Eu faço 1 hora de yoga, 2 dias por semana, e ainda assim sacrificando tempo de outras atividades.
Eu quero que as revistas de academia e dieta se deem às mãos e vão à merda.
Se o meu chefe soubesse de verdade o que eu faço em 10 horas ele me daria um aumento.
A minha carreira é uma piada.
Minha dieta se resume atualmente a substituir o jantar por um copo de shake, e olhe lá.
Alguém que tenha uma vida DE VERDADE e que consiga viver assim, por favor, me ensina, porque para fazer isso tudo, eu precisaria de um dia de 36 horas, no mínimo.

Um comentário:

Anônimo disse...

e dormir, fazer cocô, rola? mulher de revista só serve pra impor a culpa sobre o resto das meras mortais. se tiver filho, então, danou-se.