segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Bateu uma fúria de arrumação nesta que vos escreve. Doamos objetos ainda utilizáveis que estavam juntando poeira em casa e joguei um monte de coisas fora: revistas que ninguém mais vai ler, livros de Direito ultrapassados e sem serventia a não ser berçário de ácaro, roupas que não me cabem desde quando passei no vestibular, coisinhas que você guarda "porque pode precisar". A arrumação terá uma "parte 2", onde irei organizar as coisas que ficaram no espaço que apareceu.
O resultado é que a gente fica de alma mais leve, com mais espaço na despensa e com menos depósitos possíveis de ácaro, vírus e bactérias , apesar de os sentimentos alérgicos estarem à flor da pele (e das vias respiratórias) pelo rebuliço nas áreas empoeiradas da casa.
Se eu posso dar uma dica, doe aquele monte de coisa que você guarda em casa e que você sabe que não vai mais usar, sejam roupas, livros ou objetos. Alguém ficará feliz com a sua doação e você terá, no mínimo, mais espaço nos armários.

Um comentário:

LuMa disse...

Ah, e tem a primavera que tá chegando! A vontade de abrir portas e janelas e renovar os ares é muito gostosa. (Vc acredita que levo doações até na mala? Há coisas de que não tenho como desfazer aquí, e que pode ser utilíssimo aí)