quarta-feira, 5 de agosto de 2009

No ano passado eu perdi muitas pessoas próximas. Acidentes, doenças cruéis, infarto. Tudo isso me deixou neurótica.
A cada vez que maridón viaja eu fico apreensiva de modo exagerado, fico ligando até ele chegar no destino. Toda vez que o meu telefone de casa toca (raríssimas vezes) meu coração acelera; quando meu celular chama com DDD do Espírito Santo eu tremo. Parece que eu estou o tempo todo esperando uma notícia ruim.
Preciso resolver isso comigo mesma porque está tornando a minha vida exageramente tensa. Já tenho problemas suficientes para viver assim, esperando a próxima má notícia.

Um comentário:

cks disse...

estou passando por algo parecido.
perdi duas pessoas muito amadas, uma em janeiro e outra em março e agora, vivo apreensiva.
penso em pessoas queridas e de repente, bate o maior pânico. :o(