segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Agora há pouco passou documentário sobre a Brigitte Bardot no GNT. Perdi os últimos 15 minutos por conta de tarefas domésticas (jantar!), mas o fato é que a mulher era um escâdalo de linda, e acabou sendo a 1ª vítima dos paparazzi da história, eu acho. Não é à toa que ela pirou, tentou suicídio várias vezes, resolveu parar com o cinema em 1974 e foi cuidar de bichos.
Uma das coisas que achei mais interessante é o fato de ela dizer que sofria por ter a obrigação de estar sempre bonita; hoje, ela está sempre feia, então está recuperando o tempo perdido.
Não concordo quando dizem que ela enlouqueceu; creio que ela tenha desistido de ser algo que não era só para agradar os outros. Resolveu ser ela mesma, demonstrando um amor verdadeiro pelos bichos. Segundo BB, ela se identifica mais com animais do que com pessoas pois ela se sentia como um bicho acuado diante da multidão que a perseguia.
Coisa de louco.

2 comentários:

cks disse...

Eu vi uma parte desse documentário, tb.
Ela deve ter cansado de ser vista como um objeto.
Por isso, a preferência pelos animais, pq eles te amam sem distinção.

LuMa disse...

Admiro a BB e creio na autenticidade do seu amor aos animais, pois já os defendia qdo o mundo mal falava desta consciência.
Creio que poucas renunciaram à vaidade e aos holofotes como ela.