quarta-feira, 16 de setembro de 2009

"Como os celulares são a licença para andar falando sozinho pela rua sem parecer louco os blogs são uma forma de pensar alto, por escrito e jogar o conteúdo no oceano cibernético, dentro de uma garrafa, esperando que alguém, algum dia, leia. E a surpresa é que lêem. E ate comentam, repercutem, linkam, tecem uma rede de blogs, criam inimizades e amizades, clubinhos e confrarias."
Luiz Horta no Blog do Estadão.

3 comentários:

cks disse...

Boizé.
Faz tempo que sou blogueira, fiz muitas amizades legais, com direito a amigo secreto e almoços que duravam o dia todo.

LuMa disse...

Pois é, Adrina, e não é que lêem mesmo? Eu tbém fico abestalhada qdo vejo alguém que clicou lá do Iraque e aí eu penso "puxa, tenho que tomar cuidado até pra pensar alto"...rs

PS: Há muito eu queria te contar uma coisita, pra deixar sua mãe feliz da vida. Clicando sobre aqueles visitantes na minha página, um número enorme veio da busca "Canjiquinha da mãe", vc acredita? Isso porque nem consta uma receita! Se aparecer algum boteco mundo afora servindo a canjica, a sua mãe já pode cobrar os direitos! Beijos.

Adrina disse...

Oi, LuMa, que coisa mais linda. A minha mãe nem sabe o que é blog, mas vai ficar feliz com toda essa repercussão. Obrigada mesmo!