sábado, 26 de setembro de 2009

Estava procurando um notebook para comprar há um tempão, por necessidade do trabalho, já que tenho um bom desktop em casa. Pesquisa, persquisa, achei um que cabia no meu orçamento e com uma configuração atraente, apesar de bem simples.

Cheguei em casa toda feliz, liguei e... o sistema operacional que veio nele (Linux Satux) não reconheceu a rede wireless de casa. O site do fabricante NÃO TEM drivers para Linux... Resultado? Formatei o sistema, instalei o velho XP e... não tem nenhum driver!

Estou então, prezados, a manhã TODA, baixando drivers para o bendito notebook.

Moral da história: não comprem NADA com Linux. É uma bosta. Pode ter o melhor preço do mundo.

3 comentários:

rnt disse...

linux não é user-friendly, né, nunca consegui mexer naquilo. eu compraria sim, como vc fez, mas por casa do desconto; e depois pagaria uns 70 pilas pra um técnico instalar o ruindows e demais programas. ^^

Adrina disse...

Eu mesma fiz, mas terminei 10 horas da noite de ontem. Saco. Ainda tem uns probleminhas para resolver, mas já estou trabalhando nele.

Adrina disse...

Eu mesma fiz, mas terminei 10 horas da noite de ontem. Saco. Ainda tem uns probleminhas para resolver, mas já estou trabalhando nele.