quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Eu estou muito cansada, muito mesmo. Pedi demissão do escritório e estou indo trabalhar em regime de exclusividade com um cliente por um período de 3 meses; depois disso terei meu próprio escritório.
O cansaço e o stress, contudo, me deixaram marcas. Estou uma velha acabada, com as unhas quebradiças e o cabelo esculhambado.
Depois de uma fila de espera de meses, eu consegui consulta com a homeopata. Caras, eu estou ferrada. Alguns dos exames solicitados não são cobertos pelo meu plano, que na verdade é um seguro, daí eu preciso ver se tenho reembolso, porque a conta será salgada.
A doutora me indicou acupuntura, porque a minha coluna está num estado de fazer dó. Também existe a suspeita que algum alimento possa estar dificultando o meu metabolismo, assim ela pediu um teste de sensibilidade alimentar, além de check-up com cardiologista. Putz.
Os problemas estão imensos, mas só a expectativa de resolvê-los e saber que tem alguém cuidando de mim já é um alívio.
Eu envelheci 10 anos do ano passado pra cá e nem vi.

Um comentário:

LuMa disse...

Uau, congratulações pelo próprio escritório!

Não entendí se o problema central seja a coluna, mas uma radiografia completa parece mais urgente, não? Tenho problemas nos rins e fígado, e no início, achei que as dores provinham da coluna e cheguei até a trocar de colchão. Cuide-se!