quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Hoje eu precisei tirar meio dia de folga, por cansaço extremo, daí meu telefone tocou o dobro do que tocaria normalmente, isso depois de fazer audiência no escuro (acabou a luz no fórum).
Bom, cheguei em casa, liga uma cliente:
-Liguei no escritório e me disseram que você estava em casa
-É, estou.
-Me dá o seu telefone que eu preciso falar com você.
-Não dou o telefone da minha casa para clientes.
-Ah, não?
-Não.
-Mas eu preciso falar com você.
-Pode falar.
-Mas eu estou com pouco crédito no celular.
-Pode falar rápido, então.
Eu mereço cliente folgada, aliás, ex-mulher de cliente! E isso para me dar uma resposta que eu precisava que ela me desse ontem, por causa dos meus prazos. Tem cliente que acha que você 1)só trabalha pra ele 2)não tem vida particular 3)não tem mais nada pra fazer 4)é o melhor amigo dele 5)todas as anteriores.

4 comentários:

rnt disse...

"pode falar rápido então"
ahahaha
(tem que rir pra nao chorar, né. gente escrota, taloco.)

trabalho num banco dentro do fórum. da última vez q cabou de verdade a luz, o juiz diretor desceu lá no banco mandando a gente fechar tudo e ir embora pq 'tem preso na carceragem e eu não quero vcs sozinhas aqui no escuro!'.

pq na minha agência só tem mulher. 15 mulheres. parece piada, mas até o segurança é mulé.

tenho uma teoria a respeito dessa gente q frequenta fórum habitualmente. um dia a gente toma um cafezes e conta histórias de terror, hahaha

LuMa disse...

Esses 5 ítens de achismo duram só até vc resolver seus problemas, bem entendido. Essa de 'tô com pouco crédito' é phoda...

cks disse...

eu quero mor-rer qdo passam meu telefone particular pra cliente.
o povo não se manca e liga nas horas mais impróprias.

Adrina disse...

Tenho um cliente antigo que me liga sempre depois das 9 da noite. Ele mora no Mato Grosso (fuso horário diferente), mas mesmo assim, horário comercial é pra isso, né?