quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Bom, daí que ontem nem tudo foram flores. De saideira, R. pediu ao garçom uma dica de cerveja after taste, mas adocicada, pra fechar a noite. A observação importante que faço é que estávamos num bar de cerveja, um dos mais especializados de BH, com cervas de muitos lugares do mundo, além de ótimas artesanais.

O garçom, muito simpático, sugeriu uma Colorado Demoiselle, escura, que segundo ele tinha aroma de chocolate. Cerveja no copo, o aroma lembrava chocolate, mas para mim, a primeira impressão foi de café. Na boca, foi um choque: amarga até o fim dos tempos, puro café. Pode ser que eu esteja errada, que o meu paladar seja péssimo, mas eu definitivamente não gostei.
Sugiro que experimentem, se tiverem oportunidade, para conhecê-la, porque não deixa de ser interessante, mas preparem-se para o soco no estômago.

2 comentários:

LuMa disse...

Tá explicado o porquê de spinning na piscina...hehehe.

Cê sabe que fico encantada toda vez que vou ao Brasil, pela variedade de cervejas? Aí, qdo o garçon me pergunta qual cerveja quero, fico perdidinha, e acabo pedindo Brahma mesmo :( Nos meus tempos, havia só 3 ou 4 marcas brasileiras e só. Hoje tem um monte e mais outros tantos de estrangeiras, que maravilha...

Adrina disse...

As cervejas artesanais estão com tudo. Pena que ainda tenham preços pouco convidativos!