sábado, 14 de novembro de 2009

Você, garota ou moça solteira, que deseja encontrar o seu príncipe encantado, ter uma casinha confortável, uma família linda e ser feliz para sempre, atenção, preciso lhe dizer uma verdade: um dia você chega em casa do trabalho, precisamente numa sexta-feira às 6 da tarde, e encontra uma cueca em cima do fogão. Nenhuma explicação, nem mesmo a cara de "cachorro que caiu da mudança" que ele fará, vai tornar a situação um pouco mais confortável.
Uma.cueca.em.cima.do.fogão. Lembrem-se disso quando pensarem em casamento.
P.S. Ah, sim, na hora eu fiquei "passada", mas depois eu achei engraçado e dei muita risada. Rir da vida é o melhor de tudo.

7 comentários:

rnt disse...

"Você, garota ou moça solteira, que deseja encontrar o seu príncipe encantado, ter uma casinha confortável, uma família linda e ser feliz para sempre, atenção, preciso lhe dizer uma verdade: um dia você chega em casa do trabalho, precisamente numa sexta-feira às 6 da tarde, e encontra uma cueca em cima do fogão."


HAHAHHAHA, isso devia constar em cartão do dia-dos-namorados!

rnt disse...

essa é pra botar em dedicatória de livro ^^

Adrina disse...

Isso aconteceu ontem, Rê. A explicação do autor da façanha é que foi levar para o cesto de roupa suja; no meio do caminho parou para tomar água, deixando o referido objeto no lugar mais próximo que encontrou, esquecendo, obviamente, de tirar dali.

LuMa disse...

Háhá! Então já chegou nesse estágio,rs! Daquí a alguns anos, vc vai atingir o nível 3, mais ou menos onde estou: suportar a emissão de gases debaixo da coberta SEM ME AVISAR ANTES. E olha que temos um acordo explícito - verbal, é verdade - de apresentar um aviso prévio ao menos um minuto antes para que o interlocutor se retire e vá num cantinho da casa emiti-lo. O acordo estabelece, inclusive, que após a liberação, dê um tempo por alí ou ajude a dispersá-lo abanando com as mãos. Estou quase pedindo a intervenção de um advogado pra resolver essas desavenças, pois eu cumpro, ele não!

Adrina disse...

Advogado? Falou em advogado? Tamos aí!

cks disse...

AJSHKJAHSKJAKJSHAJHAA!!!
O pior não é a cueca estar em cima do fogão. O pior é que a cueca que estava em cima do fogão estava suja!!!

AHSKJAHSKJHAJSJAHJAA!!!!

Homens...um dia, talvez, eles aprendam...

Adrina disse...

E olha que ele é super esforçado, Cauks, mas essa passou...