segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Você sabe que está precisando de férias quando chega segunda-feira e você pede por favor para que chege a sexta, de novo. O fim de semana me engole, o cansaço continua o mesmo.
Meus armários estão uma zona; tenho um monte de roupa a ser doada para separar, vários alimentos sendo perdidos por falta de organizar o rodízio de utilização, e eu só querendo saber de dormir, dormir, dormir...
Chega logo, dezembro, porque eu tenho a sensação que eu não chego até ele.

2 comentários:

cks disse...

e eu estou em contagem "agressiva" para as férias.
com isso, as semanas se arrastam.

LuMa disse...

Sai da cidade um pouquinho, mocinha! Com tantos lugares bonitos que devem ter nos arredores de BH, cac...ramba! Uma corridinha fora da cidade, ver um pouco de verde, comprar uma comidinhas à beira da estrada, comer num botequinho do interior. Faria bem para os olhos e mente, porque o seu físico deve tar bem sim, não reclama,rs!