quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Eu ia escrever aqui o porquê da minha antipatia com os símbolos natalinos e a festa propriamente dita, mas ia soar piegas demais. Então, peço encarecidamente que respeitem os meus gostos (e não-gostos), sem mimimi de "você precisar superar isso", "você precisa de terapia", "você precisa enterrar seu passado". Não preciso de nada disso, só preciso que esse raio de fim de ano passe logo.

2 comentários:

cks disse...

sempre gostei de Natal, mas nunca gostei de Ano Novo. em toda virada de ano, fico angustiada e deprê.
depois que minha mãe morreu, o Nastal pra mim acabou, apesar de gostar demais dos enfeites, das comidas e do clima natalino. talvez, seja saudosismo, não sei. fico bem down, nesses dias. então, me ponho a cozinhar, pra não pensar tanto.

não sei como será esse ano. três grandes perdas: meu pai, minha grande amiga Magali e a última, agora em 21/11 foi minha tia, irmã da minha mãe. e eu pretendia passar o Natal com ela.
:o(


:o(

Thais Lombardi disse...

Não se sinta sozinha; eu conheço muita gente que detesta Natal. Eu não gosto da celebração em si, mas gosto das festas de família. E, mais importante, Natal pra mim (ainda) é sinônimo de férias, então sempre faço associações boas com a data. Haha.