terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mês passado nós tivemos um recorde de visitas aqui no blog, e por isso nós merecemos uma comemoração, mas é uma festa diferente.
Eu recebi um email da Cléo com uma campanha muito legal para a Creche Vida Nova, que fica no Bairro São João Batista, em BH. A creche tem um trabalho sério, e está precisando muito de ajuda, não só para agora, mas para o ano todo. A campanha toda está aqui.
No email tem o link para a Vakinha Digital, para doação em dinheiro, mas eles também recebem as doações em espécie (cesta básica, produtos de limpeza e higiene pessoal, roupas, material escolar e alimentos).
Se você mora em BH, passe essa mensagem aos seus vizinhos e amigos; tenho certeza que alguém poderá ajudar. De grão em grão, podemos fazer com que o ano de 2010 seja melhor para as 35 crianças atendidas lá.

2 comentários:

LuMa disse...

Bela iniciativa, a de vocês todos. Estarei torcendo pra que chova participações, e por todo o ano. Na cidade da minha mãe há uma creche onde visito uma vez ao ano. Me emociono qdo vejo que as crianças estejam usando os materiais escolares dos quais participei com um grãozinho de areia. Vale a pena. Mesmo!

Adrina disse...

Já trabalhei em programas sociais e me recordo do brilho dos olhos e do sorriso de uma família ao receber uma cesta básica, uma peça de roupa; é algo que faz muita coisa valer a pena.