sábado, 9 de janeiro de 2010

Ontem o dia foi muito cansativo. Calor, calor, calor. À noite, fui toda animadinha para a academia, darcontinuidade à minha luta para tentar sincronizar o movimento das pernas dentro da piscina. Verônica é uma santa, já tem um lugar garantido no céu. Tem coisas que é melhor você aprender quando criança, mesmo.
Depois da batalha aquática, fiquei toda animadinha para sair com R. e tomar uma breja no nosso boteco favorito, o Spetim (já falei dele aqui zilhões de vezes). Chegando lá, ao sair do carro, eu cometi a proeza de bater a porta do carro na minha mão esquerda. Eu senti uma dor tão lancinante que pensei ter quebrado os 3 dedos "centrais". Hematoma embaixo da unha quase instantâneo. Voltamos pra casa, coloquei gelo até a mão adormecer e tomei um analgésico, esperando a dor que duraria (e durou) a noite toda.
Resultado: mão semi-destruída (mas nada quebrado, pelo menos), curativos onde esfolou e pizza com Coca Zero assistindo jogo da NBA.
Tem dia que... ah, deixa pra lá.

Um comentário:

LuMa disse...

Foi sintomático, até sentí meus dedos bombarem de dor,uuuuuii! É dor do cac..., eu sei. Melhoras!