domingo, 17 de janeiro de 2010

A @tatals fez um post sobre informações aleatórias sobre ela, e eu copiei a idéia. Não que eu achasse que, de fato, alguém queira MESMO saber algo assim tão relevante sobre mim, mas é um exercício, inclusive, de memória.
Vou dividindo em partes para não ficar cansativo. Segue a primeira parte:
1. Eu sou a mais velha de 3 irmãs. As duas já tem filhos, e a do meio está esperando o segundo. Fui morar com uma tia com 2,5/3 anos de idade. Ela havia acabado de ter um filho, e nós fomos criados como irmãos. Ele também tem um filho.
2. Eu detesto que façam piadinhas com o meu nome. É ADRINA, porra. Vai fazer piada com o nome da sua mãe.
3. Aprendi a ler com 4 anos de idade; foi a minha avó Amélia que me ensinou. Aprendi a andar de bicicleta aos 7 anos, quando fui "empurrada" por um primo que é um grande amigo.
4. No meu aniversário de 4 anos ganhei uma boneca "Meu bebê", da Estrela. Ela vinha com uma pulseirinha de identificação para gente colocar a data de nascimento e o nome. A minha se chamava Ana Paula. Já no aniversário de 8 anos, eu ganhei uma máquina de escrever. #criançafreak.
6. Eu tenho 3 graus de astigmatismo no olho esquerdo e 2,5 no olho direito.
7. Eu aprendi a pilotar moto aos 18 anos, mas a dirigir, apenas aos 26. Apesar de ser habilitada, eu ainda tenho medo de dirigir.
8. Agora, aos 30, estou aprendendo a nadar. Na verdade, estou vencendo o medo da piscina, primeiro. Se eu conseguir aprender a nadar, é algo extra.
9. O único alimento "normal" (excluindo-se aqui coisas estranhas, pegajosas, que rastejam ou que ainda não estejam devidamente mortas) que eu não consigo comer de forma alguma é beterraba. Faço vômito.
10. Eu não usei camiseta até os 15 anos de idade. Morria de vergonha dos meus braços compridos e muito finos.

3 comentários:

Tata disse...

Aprendeu a ler com 4 anos?! Ôrra, menina apressadinha! Eu só fui aprender com 6, na escola!

Eu tinha uma maquininha de escrever, mas dessas de brinquedo. Minha avó paterna tinha uma de verdade, e quando eu ia pra casa dela ficava lá estragando a tal.

Oba! Qualquer dia vamos pra piscina juntas! Eu era um peixe quando criança. Vivia dentro d'água. Hoje em dia só não empolgo por causa do sol.

E vem cá, tu não usava camiseta? Usava o quê?!

Adrina disse...

Usava blusas de manga. Camiseta de alça, só quando o trauma do braço fino passou.

LuMa disse...

Adrina, ví sua nova foto. Uau, vc é lindona, menina!

Olha, mesmo sendo caçula de 5 mulheres, vc acredita que NUNCA ganhei ou herdei alguma boneca? Acho que foi minha infância a estabelecer meu destino:)