domingo, 28 de fevereiro de 2010

Depois de dias sem escrever, com problemas variados e uma viagem mega cansativa, porém importante, eu não poderia deixar de fechar o mês com as nossas buscas bizarras de fevereiro, agora na versão comentários da diretora:


palavras com f e v
é um obsessão desde o início do blog, mais de 50 buscas por mês
.
advogada desempregada
essa não sou eu, thanks Lord
.
amulher quando passsa aligua no anos0
não entendi; juro
.
as cartas que nao mando blogspot fevereiro
as que você não manda eu não recebo, ué
.
bon cheff adega-assistencia tecnica
eu não tenho uma adega, mas quero uma
.
brinquedos dragões a era do metal
hein?
.
cartas que nao mando blogspot 2010 me procurando
as cartas que você não manda estão te procurando, é isso?
.
chifre de silicone
colocados por uma real doll?
.
ellen jabour carnaval
não vi
.
flavio briattore reconheceu filha com heidi klum
não sei, ela não me disse nada
.
fotos de loiras se masturbando com um legume
nada a comentar...
.
fotos pono de itabiranas
de novo! e nós passamos em Itabira hoje, por coincidência
.
loiras.brasileiras.chorando.na.transa
um minuto de silêncio, por favor
.
ninfas de 14 anos fodendo e chorando
dois minutos de silêncio, gente
.
o que e conspitado
eu também não sei
.
palavra cruzafa com f e v
ah, a obsessão...
.
palavras f e v
cansei...
.
palavras familia calor
humm... quentura, abafamento, bafo do inferno...
.
palavras para botar no perfil
seu nome completo?
.
programa para criar ritimos para linux satux
o que é ritimos, meu pai?
.
rachel de queiroz frases é crônicas power point
a mestra vai virar autora de texto auto-ajuda apócrifo com fundo cafona
.
sentença juizado consumidor maquina lavar defeito
isso se chama jurisprudência, procura no site do TJ
.
vesciculos d epalavra
????
.
www. palavras com f e v
última obssessão da noite, juro

2 comentários:

Daniel Caetano disse...

Hahaha... Alegrou meu fim de domingo. Mesmo tendo que acordar mega-cedo amanhã. :)

cks disse...

ajhsajhsahkjshaja
que gente louca.

qualquer dia desses, vou olhar no sitemeter do meu blog, só pra ver as merdas que procuram.