terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Fomos assistir Avatar e nos deparamos com todas as sessões lotadas, mesmo com a cidade vazia. As opções eram voltar pra casa ou assitir algum dos que estavam disponíveis. Optamos por "O lobisomem". As críticas não foram favoráveis, mas eu nunca fui lá fã de críticas cinematográficas (R., muito menos).
Posso dizer algumas coisas do filme:
1. Antony Hopkins sempre maravilhoso, apesar de fazer sempre o mesmo personagem debochado.
2. Benício Del Toro fez plástica e tirou o excesso de bolsas sob os olhos. Remoçou 10 anos e ficou 100 vezes mais charmoso, se é que isso é possível.
3. Hugo Weaving sempre maravilhoso, (mas sempre lembro e gosto muito mais dele vestido de drag queen).
4. A luz, ou a falta dela, dá uns bons sustos na gente.
Por fim, acho que o mito da besta meio homem meio lobo poderia ter sido mais bem explorado, mas eu SEMPRE acho que os mitos poderiam ser mais bem explorados. Enfim, um filmão pipoca, bem legal pra um final de feriado.

Um comentário:

LuMa disse...

Mondiê, Benício del Toro sem as bolsas? Acho que não vou mais gostar dele. Aquela cara de quem bebeu todas na noite anterior e que acordou mal humorado e nem lavou o rosto de manhã é que era o charme!

Ele e o Clive Owen eram dois que eu pagaria para dar, digo, dar bola até pagando, agora vou ficar só com o Clive. O Benício não sabe o que perdeu comigo,rs! (Alucinações matutinas....)