A gente andava meio cansado de pagar caro por mau atendimento e carnes esturricadas nos bares com proposta de carne grelhada em BH. Um dia desses aí, procurando um boteco pra uma uma cerveja num dia improvável, paramos num bar super simples nos arredores de casa. R. lembrou que aquele bar tinha sido uma indicação de um amigo nosso.
Pedimos uma sugestão ao garçom, e ele indicou a picanha pequena, uma porção de carne num acompanhada de farofa e vinagrete.
Toda a nossa desconfiança foi embora quando provamos a carne. Ponto perfeito, sal na medida e muito, mas muito macia. R. perguntou qual era a procdência da carne, e ouvimos um "argentina" muito desconfiados, porém a maciez e o sabor provaram o contrário. Ontem voltamos, e fomos atendidos pelo dono, o Baiano, uma figura muito simpática, e novamente lá estava ela, a carne perfeita. O Baiano tomou R. pelo braço e levou na cozinha, onde comprovou que a carne, era mesmo, da Argentina.
Enfim, um botecão simples, ótimo atendimento, cerva gelada e uma picanha incrível. Churrasco do Baiano, Rua Petrolina, 590, Horto.
Um comentário:
ô! Assim dá água na boca. E eu passei aí por BH no Carnaval, mas não sobrou tempo pra fazer nada especial... :/
Postar um comentário