segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Saldo parcial do feriado:

1 viagem de 480km não programada para resolver problemas de família (e, felizmente, com objetivo alcançado);
1 fogão lindamente esfregado e limpo (forno e grades internas incluídas);
3 álbuns de música "compartilhados";
0 (zero) desfile de escola de samba de qualquer lugar do mundo assistido.

Até agora consumimos:
600g de mandioca cozida e salteada na manteiga;
600g de carne de sol de Montes claros fritinha;
Quantidade indeterminada de cerveja;
1 pizza gigante;
2 pés de alface hidropônica;
1 bandeja de tomates pequenos e doces (não sei a variedade);
1 maço de rúcula hidropônica;
1 litro de sorvete;
150 ml de vodka com baunilha (home made*);
5 laranjas (com a vodka com baunilha).

Calorias não-economizadas: 450356.

*Receita: 1 litro de vodka da sua peferência (usei Orloff) e 1 fava de baunilha cortada ao meio para expor as sementes. 15 dias de infusão em local escuro. Beber de acordo com a conveniência (eu gosto com gelo e suco de laranja), de preferência em casa, descalço(a), em boa companhia.

3 comentários:

Lídia disse...

Ótima dica.Já tá na minha wish list.A semana passada fui ao Super Nosso e a Absolut Vanilla tava em promoção.Na hora,não me toquei que tinha que comprar.Hj fui lá e cadê?Já era.

LuMa disse...

Uéééééé....??? Parece que alguém tinha falado de dietas, mas acho que foi engano meu, perdão :)

Adrina disse...

Eu estou de dieta, moça, não viu as verduras na lista? :o)
Na verdade, me permiti algumas travessuras, mas juro que foi só no feriado!