sexta-feira, 2 de abril de 2010

Ei, obrigada a você que ainda vem aqui mesmo com esta pobreza de postagens. Em sua homenagem, as buscas bizarras no mês de março.

palavras com v e f
Gente, dicionário tá aí é pra isso. 76 buscas no mês procurando isso de novo!

Benicio Del Toro lento
Num sei, é? Nem parece.

palavras com ansa no final
(...)

"blogspot.com" "que não mando"
o.O

azia incesto entre pai e filha
Não só azia, dá dor de cabeça, enjôo e revolta.

barra de chocolate 1kg Garoto mais barato em bh
Não tenho comido chocolate e não faço cotação de preço.

clipes 2010 vh1 mulheres feias motos
Rapaz, no VH1 costuma passar clipes antigos, que são os mais legais.

como faço para tira o bolo de um tabuleiro que inpresei com um plástico
O que é "inpresei", cara pálida?

itabiranas no fraga transando
Jesus.

mamadeira com creme de açaí
Sei não, filho, acho que a fralda não será forte o suficiente para segurar o "resultado", não.

nomes de filmes que lembre a palavra renascimento
Num sei de nenhum, desculpa aí.

Palavras de depoimentos sinceros
Nem na polícia, nem no fórum, nem na festinha antes do motel, amiga. Tudo caô.

Palavras família carne
Churrasco?

Qual o nome da música Bon Jovi que o homem pula do prédio no clip
Sei não.

sagitario tem sorte no amor nesse mês de março de 2010
É uma pergunta ou uma afirmação?

massa pizza site:http://catapalavras.blogspot.com/
A minha é boa, é só procurar a receita aí.

sagitariano exagerado
Jura? Nem tinha percebido.

Um comentário:

Tata L. disse...

PORRA, QUE INVEJA! Por que eu não tenho buscas legais assim? :(