domingo, 4 de abril de 2010

Esta semana eu joguei meus últimos resquícios de pudor no lixo e fiz uma escova progressiva. Meu cabelo não é dos mais difíceis, mas eu precisava escolher entre um orgulho besta em dizer "meu cabelo não tem nenhuma química" e viver sempre descabelada, ou ter um pouco menos de "autenticidade" mas andar de forma mais civilizada e menos feia por aí.
Escolhi a segunda opção e rumei para o salão de sempre, com medo do cabelo ficar uma droga ou cair todo até me deixar careca. O processo foi tranquilo, mas finalizado pela prancha (que eu detesto), então ontem o cabelo ficou o mais artificial possível, o que me causou pavor. Hoje, porém, após um zilhão de tarefas domésticas, lavei (ainda com receio de ele cair todo), sequei com secador conforme instruções do cabeleireiro e estou pra te dizer que não houve um momento nos últimos 5 anos em que eu tive o cabelo mais bonito. Ufa.

Um comentário:

rnt disse...

bem vinda a maldiçao do mundo da escova progressiva. um mundo feito para preguiçosas como eu. ;)