domingo, 29 de agosto de 2010

Eu deveria arrumar meu guarda-roupa.
Eu deveria varrer a casa.
Eu deveria comer só uma saladinha no almoço.
Eu deveria depilar minhas pernas.
Eu deveria colocar minha planilha de orçamento em dia.
Eu deveria arrumar os papéis da minha bolsa.
Eu deveria hidratar meu cabelo e pinçar minha sobrancelha.
Eu deveria dar uma faxina nos meus e-mails.
Eu deveria ligar pra meus familiares.
Eu deveria...
Deveria...
Deveria...
Ao passar mentalmente a imensa lista de coisas que eu deveria fazer hoje, eu me pergunto onde fica o "eu quero". Eu quero assistir filmes e ficar de pijama o dia inteiro hoje. Eu quero almoçar a lasanha que sobrou de ontem. Eu quero ficar com o cabelo avacalhado e deixar pra lavá-lo no finalzinho do dia. Eu quero jogar videogame. Eu quero não fazer nada e descansar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Querer é poder. Faça o que você quiser, sem culpa.