quarta-feira, 13 de outubro de 2010

No comecinho do blog eu costumava comentar algumas manchetes esquisitas dos principais portais da internê. Os hábitos foram se alterando e eu deixei isso pra lá, mas, olha, assunto não falta.
Hoje, olhando o principal portal de Minas, com o sugestivo nome de "Uai", li a seguinte pérola: "Sarahyba conta detalhes sobre divórcio", com uma foto sorridente da ex-mulher do Dado Dolabella.
Gente, alguém me responde uma coisa: existe mesmo real interesse das pessoas sobre o divórcio desse casal de bobos, ou pobre-coitados, ou sei lá o quê? Eu me pergunto insistentemente a quem interessaria a dissolução dessa família, senão aos filhos, aos parentes e aos respectivos advogados.
Outra chamada bizarra, desta vez no Globo.com: "Juliana Paes circula com camisa 'I love my baby'. Bom, primeiro vem a preguiça que eu tenho de "Fulano circula". Caceta, que merda de circula é essa? A pessoa tá andando em círculos?
A outra questão que me deixa boquiaberta com esta genial matéria do famoso site é que a notícia é absolutamente irrelevante; esquisito (e notícia) seria se ela andasse plantando bananeira com uma camisa escrito 'I hate my baby'.
Socorro, alguém me leva para um planeta distante e me deixa lá porque eu estou com preguiça da humanidade.

Nenhum comentário: