quarta-feira, 23 de março de 2011

E os dias da dieta vão seguindo; estou no 10° dia.
Na verdade, eu deixei de tentar ser radical para ficar com fome e infeliz. Estou tentando comer o melhor que posso, diminuindo porções e sendo bem racional com gorduras ruins (sorry, não abandono o azeite), carboidratos em excesso e açúcares.
O resultado da primeira semana foi uma alteração visível no abdômen, mas acredito que o que ocorreu foi apenas uma melhora na digestão (sem acúmulo de gases) e menor concentração de líquidos. Eu estava com inchaço muito proeminente nas pernas, e isso melhorou bastante também.
O consumo de álcool está próximo de zero, à exceção de uma taça de vinho do porto que tomei no domingo acompanhado de uma única trufa de chocolate amargo, porque aí também já é querer demais da minha pobre pessoa.
Nos intervalos das refeições, estou tentando comer pelo menos uma fruta ou barra de cereal (em último caso, detesto esse negócio) para dimiuir os intervalos entre as refeições e minizar a fome.
Por enquanto, vejo resultados, ainda que pequenos. Vamos ver no que dá. Preciso perder de 4 a 5 quilos em pelo menos 60 dias, principalmente para compensar os 3 que ganhei entre o final do ano passado e o início desse ano.

Nenhum comentário: