sábado, 23 de abril de 2011

Eu poderia falar do seu jeito simples, do seu cabelo fino, dos seus olhos verdes. Poderia falar do seu silêncio contido, das dores contidas, dos sentimentos contidos.
Eu poderia contar da historinha do menino Jesus e seus passarinhos de barro, ou poderia dizer que você me ensinou a ler e me mostrou o que é amar incondicionalmente, apesar de qualquer coisa.
Nada disso, vó, vai traduzir o tamanho do meu amor por você, nem da dor que eu estou sentindo agora, nem mesmo da saudade que sentirei quando os dias forem passando.
Vou te amar pra sempre, minha doce e linda avó Amélia.

4 comentários:

Bia, Desperate Housewife disse...

Ai, querida, mil abracinhos.
Bia (@bia_francisco)

stella disse...

Adrina, vovós de cabelos fininhos, de vestidos compridos, de coques, de histórias e carinhos, vão sempre viver no coração da gente. Dona Amélia vai encontrar vó Maria lá no céu das vovós e as duas, juntinhas, vão tomar conta da gente :*

Adrina disse...

Bia, recebi seu carinho e seu abraço. Obrigada.

Tela, eu já tinha chorado tudo o que eu tinha pra chorar, mas quando li sua mensagem chorei de novo, pela singeleza e pelo carinho. Com certeza, ela já fez amizade com a Dona Maria e estão falando das "crianças" e dos bolos de nata.

Mônica disse...

ah, vó dá mesmo a maior saudade, bateu agora uma enooorme das minhas. Como minha mãe (que também era avó) costumava dizer, 'vó é mãe com açúcar'...
bjk
Mônica
@madamemon