quarta-feira, 25 de março de 2009

O blog Lista10.org trouxe uma lista com as 10 cidades com custo de vida mais caro:

A Consultoria Economist Intelligence Unit (EIU) divulgou a lista das cidades com o custo de vida mais alto para 2009. Segue a lista:

1º. Tóquio (Japão)
2º. Osaka (Japão)
3º. Paris (França)
4º. Copenhague (Dinamarca)
5º. Oslo (Noruega)
6º. Zurique (Suíça)
7º. Helsinki (Finlândia)
8º. Frankfurt (Alemanha)
9º. Genebra (Suíça)
10º. Cingapura (Cingapura)

Um comentário:

Anônimo disse...

Adrina, eu lí essa tbém e fiquei encafifada com os critérios aplicados. Milão estava na 34a posição nos anos anteriores, e nesta lista atual está em 14a posição. Não acredito nessas quedas ou latas bruscas, porque o meu bolso recente o peso do custo de vida há 8 anos, qdo chegou o euro. Eles colocam a oscilação do câmbio num dos critérios, enqto eu acho que deve ser medida em base ao salário médio do país. Seja como for, a vida está cara, minina!