domingo, 12 de abril de 2009

Fomos passar uma parte do final de semana prolongado no Findumundistão. Na aventura, eu, marido e o Rafa, primo querido.
Localização no tempo: quinta-feira, 09 de abril.
Localização no espaço: BR 381 (BH -Valadares).
17h da tarde: Um trânsito do cão. Todo mundo teve a idéia de sair de BH na mesma hora.
18:30h: Parada extremamente necessária para enfrentar um pão com linguiça e requeijão num lugar onde vende ótimos defumados.
18:40h: Rosana "Como uma Deusaaaaa" entra na lanchonete com mais 3 pessoas. Ele é de estatura mediana, tem uns quadris assustadoramente grandes e o rosto cheio de cicatrizes, bastante castigado, aparentemente por cirurgias.
18:41h: Orientação de marido entre os dentes: "Não me faça vergonha".
18:42h: Eu me aproximo dela e digo: "Quando eu era criança, era muito sua fã".
18:43h: Descubro que chamei da mulher de velha e datada.
18:44h: Todos dentro do carro, de volta à estrada, rindo descontroladamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahaha! que situação!