domingo, 7 de junho de 2009

Durante a semana que terminou fiquei sabendo, pelo grupo LuluzinhaCamp-MG que haveria um encontro de blogueiras aqui em BH no sábado, dia 06.06. Eu não me considero blogueira no sentido “escritora”, já que a minha produção é restrita, mas posso me considerar blogueira porque leio muitos blogs.
Fiquei tímida em princípio, porque não conhecia ninguém e não tenho um blog expressivo. Pensei várias vezes em não ir... e se me achassem chata? E se me ignorassem num cantinho? E se? E se?
Reuni a minha coragem e fui. O resulto? Conheci meninas muito legais, inteligentes e engraçadas. Ganhei sabonefeeds cheirosos e dei muitas, muitas risadas. Obrigada, Cynthia, pelas instruções de locomoção e às outras meninas todas pela tarde adorável. Que venham outros!
A foto está aqui.
P.S. Eu sou a de branco, à direita.

Um comentário:

Ms. T. Rios disse...

Muito legal a foto, mas faltou legenda ! Conheço (de blogs e twitter) a xará, a Rozzana e a Érica, mas e as outras ? E o mais importante, qual delas é você ?

;o)