sexta-feira, 5 de junho de 2009

Hoje é aniversário da minha irmã do meio (eu sou a mais velha). É o dia que a menininha franzina de cabelos loiríssimos e olhos azuis de outrora completa 28 anos! Uau. O tempo passa.
Na infância, fomos separadas à força, mas sempre estávamos juntas. As circunstâncias familiares foram mais generosas comigo, mas, ora bolas, ela teve uma compensação: é mãe de um garotão esperto, forte e inteligente, a quem eu devoto meu mais sincero amor.
Eu tive melhores oportunidades, fiz faculdade, mas ela passou perrengues, enfrentou em silêncio situações tão punks que eu nem imagino o quão mal eu me sairia. Talvez em função disso eu me sinta responsável por ela, e sofra tanto quando sei que ela não está bem como eu gostaria que estivesse.
De qualquer maneira, Lilyan, sei que a nossa hora vai chegar. A hora de dar a volta por cima e mostrar a todos que não, não somos fracassadas, apesar de tudo ter conspitado para isso. Pelo contrário, vamos mostrar a todos que as orquídeas mais lindas nascem nos lugares mais inóspitos.
Amo você.

Nenhum comentário: