quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Eu amo carne. Vermelha, branca, rosada, assada, cozida, crua. De qualquer jeito. No fim de semana tive uma overdose de carne, especialmente no domingo.
Ocorre que eu descobri que a carne vermelha me deixa com a digestão lenta e o intestino praticamente entupido de tão lento. Então, essa semana estou fazendo um teste, de passá-la sem carne vermelha.
Não é muito simples, porque entre um bife de frango grelhado com gosto de papelão e um bife bovino ao ponto, eu prefiro o segundo, mas, ó, hoje é quarta-feira e eu estou me sentindo muito bem, obrigada. Acho que vem uma mudança de hábito por aí.

3 comentários:

cks disse...

uma vez, fui num spa e uma das atividades era a caminhada. e passávamos por várias fazendas de gado. tadicos, os bichins tem um olhar tão triste. daí, me senti uma monstra, pq AMO carne vermelha e não resisto a um bom bife, temperadin.
queria até ser vegetariana,mas non rola, de jeito nenhum.

Adrina disse...

Eu não pretendo eliminar a carne vermelha da minha vida, mas reduzir o consumo de ajuda bastante.

LuMa disse...

Se você conseguir ficar "sem", me ensine a mágica depois, ok?