quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Semana de café da manhã líquido (shake) e jantar à base de sopa de legumes para tentar desinchar. Sinto o peso do mundo nas minhas pernas.
*
Semana passada encontrei uma liquidação de sapatos (hohoho) e fiz a minha compra semestral. Não sou consumidora compulsiva; em matéria de calçados, então, tenho muita dificuldade em comprá-los em virtude dos meus pés serem um pouco fora do padrão. Bom, pra encurtar o assunto, o sapato novo destruiu os meus pés e eu estou usando um lindo e ostensivo curativo em cada calcanhar, além de ter precisado tomar um antiinflamatório, dado o estado em que os pés ficaram ontem.
*
Saco.

3 comentários:

cks disse...

eu já desisti de sapatos super hiper mega maravilhosos, mas que acabam com meu pé.
tive uma overdose mês retrasado: cinco Piccadilly, bonitos até. mas, me sinto meio véia por ter que escolher sapato que non ferre meu joanete.
ahashahshajaksja

Adrina disse...

Dureza, né? O meu problema é o calcanhar, fica em frangalhos.

LuMa disse...

Depois dos 40 (muuuuito depois), só solas de borracha. E ainda que seja demodê, um saltinho anabela. Nada de calçados que, ao caminhar, façam tec, tec, tec e todos os mil pares de olhos se virem pra mim num restaurante!