quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Terceira tentativa num bar bacanoso que abriu próximo à minha casa, ontem. E, pela terceira vez: cervejas ótimas, em copo adequado e em ótima temperatura; serviço atrapalhado e carne (ou algum outro prato) assado/frito/cozido além da conta.
Na primeira vez, a costelinha com molho barbecue estava assada 2 horas após o ponto, e o molho barbecue me pareceu industrializado, péssimo. As batatas do acompanhamento estavam torradas. Na segunda visita, picanha super passada com mandioca cozida demais. Ontem, picanha novamente muito passada, quase seca. O salsichão com queijo estava bom, mas servido com mostarda vagabunda. Ah, os pratos e talheres chegaram após a comida.
Eu fico me perguntando como abrem bares com boa proposta (decoração legal, ótima carta de cervejas, espaço infantil) mas esquecem de treinar a brigada e a cozinha. São coisas muito simples que resolviam os problemas e deixariam os frequentadores mais satisfeitos.

2 comentários:

cks disse...

isso acontece muito por aqui.
preocupam-se demais em tornar o ambiente estiloso, confortável e esquecem o principal: a comida.

daí, vc vai num boteco com os amigos, daqueles bem feinhos mesmo e te servem uma breja hiper super mega gelada e porções d-e-l-i-c-i-o-s-a-s.

vai entender.

Adrina disse...

Eu tenho preferido fazer comida em casa; uso bons ingredientes e em geral ficamos satisfeitos com o resultado e economizo muita grana. Bar, mesmo, só pra jogar conversa fora.