domingo, 4 de outubro de 2009

Então, na semana que passou:
1. Meu irmão foi internado às pressas com dor abdominal intensa. A suspeita principal foi apendicite, confirmada pelo ultrassom. O médico mandou internar com urgência para operar; o rapaz ficou 48 horas (sim , eu disse 48) em jejum aguardando o cirurgião que chegou e disse que a cirurgia não seria necessária.
2. R. se inscreveu em um processo seletivo interno na empresa; a prova consistia em criar e apresentar um produto. Trabalho lindo, primoroso, aguçado, mas a empresa optou por escolher um colega com mais tempo de casa. Faz parte da vida, não se ganha sempre, mas a cara de decepção dele partiu meu coração.
3. Saí do escritório para trabalhar com consultoria independente. Pegamos (eu e meu sócio) um cliente com seriíssimos problemas jurídicos e financeiros. Meus planos de trabalhar de 6 a 7 horas por dia ainda estão em stand by; por enquanto, 10 horas é o mínimo para tentar manter a sobrevivência da empresa (e garantir meus honorários) até dezembro, no mínimo.
4. Trabalhei sábado.
5. Dormi 6 horas por noite, TODOS os dias. O mínimo para o meu corpo e o meu cérebro funcionarem e estabelecerem uma conexão mínima são 8 horas.
Um sucesso, não é mesmo?

3 comentários:

LuMa disse...

Vai subir o morro, com carga pesada e bolhas nos pés, mas o gostinho de satisfação pela independência vai ser maior, pode apostar!

Adrina disse...

Amém!!!

cks disse...

Como assim, cirurgia não foi necessária? Não era apendicite, então?
Esses médicos...