segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Eu tenho medo de acidentes de trânsito. Muito mesmo. Já perdi pessoas próximas e queridas assim. Eu tenho pânico de motoristas que acham "que vai dar", que jogam a segurança no lixo.
Semana passada, A., uma prima de R., estava num carro, no banco de trás, sem cinto de segurança, quando o motorista atravessou uma passagem de nível, mesmo vendo que o trem estava próximo. O carro foi abalroado pelo trem e A. foi jogada a 40 metros do veículo. Ela está agora fora de perigo de morrer, mas tem 8 costelas e 3 vértebras na coluna cervical fraturadas.
Graças ao bom Deus não teve sequelas maiores, apenas muitos hematomas e uma boa temporada numa cama de hospital (não tem previsão de alta), mas, olha, que susto.

3 comentários:

LuMa disse...

Essa do 'vai que dá tempo' no semáforo, entre o amarelo e o vermelho, é o que mais tenho medo. E esse é aquele pessoal que vem por trás e te empurra pra que vc passe no amarelo porque ele tbém quer passar, sabe como...

cks disse...

São Paulo tá infernal. As pessoas transformaram os carros em armas. Semana retrasada quase que um maldito me atropelou. Acredita que o filho da puta acelerou de propósito?

Adrina disse...

É por essas e outras que eu tenho medo. Do trânsito, do carro, de tudo.