segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Outra polêmica da semana foi a do "integrante" do Pânico, aquele malaco esquisito que não fala nada com nada. Vem cá, alguém ainda não tinha percebido que a) o cara era usuário contumaz de drogas b) estava sequelado já por causa disso c) ele não tem graça nenhuma?
Junto com a notícia da prisão do caboclo, veio a revelação de que ele teria processado o programa por danos morais, ao utilizarem a sua imagem com aquele insuportável bordão com o nome do jogador gorducho famoso. Uau, como me espantei...
Eu penso, cá com os meus botões, se de fato alguém acha que aquele pobre coitado seja, de fato, um "humorista", como disseram na imprensa, ou que ele tenha intelecto suficiente para ter noção do que está acontecendo com a vida dele, ou mesmo se a "função" dele no programa seja engraçada o suficiente para mantê-lo no ar por tanto tempo.
Uma coisa, porém, fica clara para mim. A emissora e o programa tevem ter faturado algum com a imagem do cara e, para evitar problemas maiores, vieram com aquela estória de doar uma casa e assinar contrato com ele.
Já faz tempo que perdi a ilusão.

3 comentários:

LuMa disse...

Não conheço o personagem, mas diante de tantas notícias à respeito, fui dar uma olhada no You Tube. Dei mais risada com o seu texto, que o chama da 'caboclo', hehehe...

cks disse...

eu nem Pânico assisto. me recuso.
pago uma nota de Net pra q? pra assistir lixo?

TV aberta chega a dar pena. tsc tsc

Adrina disse...

Marido assiste Pânico como final de noite no domingo. Eu vou dormir mais cedo.