terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Eu tenho andado muito chateada por causa do meu problema de peso. Hoje, ao tirar a roupa para tomar banho, me vi no espelho e chorei, de tristeza, de desânimo e de vergonha de mim mesma. No ano todo, apesar da briga feia, eu consegui manter um certo patamar de "decência", mas de 2 meses para cá, eu engordei 5 fucking quilos.
Mesmo segurando a boca ao máximo, mesmo tendo feito ioga um tempão, e, agora, spinning, mesmo comendo quase nada de doce, quase nada de refrigerante, quase nada de carboidrato, comendo de forma relativamente regular a cada 3 horas, eu simplesmente passei a não caber mais nas últimas peças de roupa nas quais eu ainda cabia, e isso num período muito, muito curto.
Eu não sei mais o que fazer. Não quero apelar para anfetaminas, não quero fazer aquelas loucuras restritivas, mas o fato é que eu estou muito triste com isso.
Não sei se estou tentando me enganar, dizendo a mim mesma que me esforço. Também não sei se estou tão cansada e ansiosa que não tenho percebido o que está acontecendo, mas, olha, eu estou quase desistindo.
É um desabafo, apenas isso.

5 comentários:

Lídia disse...

Minha querida,saiba que tô no mesmo barco que vc,mas acho que no meu caso,parece,que a explicação é que tive que retirar a tireóide o ano passado e até hj minha endocrino não conseguiu acertar a dosagem do hormônio que preciso repor.
O sacrifício inglório que tb tenho feito pra diminuir meu peso,tá me deixando desmotivada demais.É muito ruim não se ver resultados.
Não desanime com o seu programa de emagrecimento.Quem sabe é apenas uma fase e daqui a pouco os resultados aparecerão?
Bjocas.

Leela disse...

Isso está acontecendo comigo também. Estava desesperada, mas descobri que tenho essa síndrome chamada síndrome da resistência à insulina, ou algo assim. Fiquei boquiaberta quando descobri que apesar de fazer o possível - e o impossível - não emagreci nada. Aliás, engordei. É legal procurar um endócrino e fazer uns exames.

P.S. Eu tentei anfetamina e não adiantou.

Outro p.s.: Desculpa o comentário-testamento.


Adoro seu blog!

Beijos.

Adrina disse...

Vocês são umas fofas. Eu vou procurar um endócrino com urgência. Beijos!

rnt disse...

exame de tireóide?

Adrina disse...

Já fiz, Rê, e vou fazer de novo.