terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Almocei hoje em um restaurante novo, aberto no último piso do Shopping Cidade. Chama-se "Lucca", e a proposta é de comida italiana. Tem opção self-service e a la carte (não vi o cardápio) e pizza (forno a lenha). Vi uma adega, e de longe vi que os rótulos são diferentes das batidas e ruins santas chilenas.
Um dos pontos positivos que considerei foi ser longe do cheiro de gordura da praça de alimentação, que é super desagradável. Comi, de interessante, bolinho de lentilha (delícia), arroz com flocos de maçã, carpaccio semicozido com pesto e legumes salteados. O filé estava cozido demais, prefiro menos passado. Os pontos negativos são: não tem boa variedade de sobremesas (nenhuma diet) e uma lata de Coca Zero custa R$ 3,50.
Vale a visita.

2 comentários:

LuMa disse...

Sabe que fiquei curiosa com esse arroz com flocos de maçã? Nunca vi por aqui, mas certamente se trata de nova cozinha italiana. (Quer saber? Os brasileiros são muuuuuuiiiito mais flexíveis em matéria de gastronomia. Os italianos são refratários a qualquer modernidade...)

Daniel Caetano disse...

Considerando os preços aqui de Sampa... Até que a Coca tá num preço razoável. :)