quarta-feira, 17 de junho de 2009

Tive o prazer e a honra de ganhar o selo “Blog Dorado” (aí ao lado, devidamente exibido) da Luciana Hikawa (aka Tia Batata). O ganhador do selo tem que seguir umas reguinhas, que são essas aqui, ó:
1) Mencionar quem lhe ofereceu o selo.
2) Completar a frase “Eu sou Luz e quero iluminar…”
3) Passar o selo para até 15 blogs que consideremos de LUZ, avisando-os da oferta.
Já mencionei quem me ofereceu o selo, e a minha frase é: “Eu sou Luz e quero iluminar as idéias de gente racista, homofóbica e sexista, trazendo a eles uma idéia de igualdade”.

Os blog que eu considero muito merecedores deste selo, além da própria tia Batata, são:

CynCity – incrivelmente inteligente e sarcástica, a Cynthia é uma das minhas inspirações blogueiras.
Cynthia Semíramis – além de ter um blog incrível, é uma pessoa incrível para se conversar pessoalmente.
Mulher Digital – a Cris é uma fofa, e o blog dela é uma revista feminina virtual indispensável.
Depokafé – O Henderson escreve posts incríveis, recheados de história. Muito bom! Impossível não reproduzir a lista da Luciana.
Grãos de Areia – A LuMa nos mata de inveja pelos lugares lindos que ela freqüenta, e de fome pelos pratos que faz. Além do mais, escreve muito, mas muito mais, e é a minha comentarista mais freqüente.
Rainhas do Lar – Não é um blog, é um serviço de utilidade pública para donas de casa com e sem jeito para a cozinha.

A minha lista é curta, mas de coração. Valeu!

2 comentários:

Site Mulher Digital disse...

QUERIDA ADRINA,

Você é um doce! Brigadinha! Fico lisonjeada no meio desse mundão virtual!

He. He. He.


Bye, querida!

LuMa disse...

Adrina, não sei o que dizer. Com zilhões de opções na rede e vc vem me pescar... (estou paradona há vários minutos aquí, sem saber o que dizer, juro). Obrigada pela sua delicadeza, pois me tocou o profundo do coração. Aceito este afeto seu e da Batata, mas não o selinho em sí - e não é falsa modéstia, por favor - pois este é o que menos conta. Me basta a amizade, juro.

PS: Entrei em todos os outros que vc recomenda, e eu tbém confirmo: são todos muito bons mesmo. Com a indicação deles, vc só reconfirmou o nosso bom feeling :) Adrina, obrigada pelo afeto. Beijos