segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Eu estou aprendendo a nadar. Aprendendo, do começo, a soltar e prender o ar, a flutuar, a vencer o medo da água. As duas primeiras aulas, antes das férias, foram ótimas. Evoluí pra caramba. Daí veio o recesso e a nossa "fugida".
Na primeira aula após o retorno, eu simplesmente não conseguia me "equilibrar" na horizontal. O corpo todo pendia para a direita. De repente, tudo o que eu aprendi, foi desaprendido. A Verônica, professora fofíssima, dissse que eu não estava bem, me pegou pela mão, me conduziu como se eu tivesse 2 anos e e eu fiquei lá, reaprendendo a respirar. No dia seguinte percebi que eu estava tonta, e percebi também que eu estava comendo pouco demais. Os remédios tiram completamente a minha fome, então é fácil ficar 6, 8 horas sem comer qualquer coisa. Erro grave.
Uma semana depois, hoje, no caso, lá fui eu pra piscina de novo. Morrendo de medo de não me equilibrar, de pagar um mico daqueles, de ficar com mais medo ainda e não voltar nunca mais. A professora, como sempre, me deu "aquela" força e e eu fui recobrando a confiança, mesmo estando ainda um pouco fora do eixo, ainda pendendo o corpo pra direita.
Enfim, matei mais um leão. Um leão, que me fez tremer, mas, ó, eu sou mais forte que ele.

Nenhum comentário: