domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eu penso em cardápios para o restaurante que eu nunca terei.
*
*
Esta semana teve o atropelamento dos ciclistas em Porto Alegre, a "ressaca" do vazamento da violência cometida contra uma escrivã em São Paulo, os problemas na Líbia e a comida do Centro de BH tentando me matar. Foi complicado, hein?
*
*
Eu nunca vi Doctor Who, The Office, Dexter, The 4400, Desperate Housewives e outras tantas, mas sei tudo de CSI Miami, viu? Principalmente que a calça branca da Caleigh não suja por nada desse mundo e que o botox está tirando a expressão facial dela.
*
*
Dos indicados ao Oscar, eu vi apenas Cisne Negro, A Origem, A Rede Social e Toy Story 3, logo, não posso dar palpite, mas Cisne Negro me rendeu inquietação para uns 4 dias, de modo que é o meu voto, e ponto. Natalie Portman está no papel da sua carreira, simplesmente perfeita. Justiça seja feita, A Origem é um puta filme também.
*
*
Se as minhas expectativas profissionais para o meio do ano acontecerem, eu posso dizer que matarei 2 coelhos com uma caixa d'água só.
*
*
A dublagem do E! é irritante.

Nenhum comentário: